google-site-verification=6RwXo0G5Puj3Ka0_x_2TwXrsu3r-jbYpFBO4ZrhCJoI
 

Microvet conquista a nova versão da ISO 9001: 2015

Nos dias 17 e 18 de abril de 2018, a MicroVet Microbiologia Especial Ltda passou por uma auditoria externa de manutenção da certificação de qualidade ISO 9001 e transição para a nova versão da norma que foi publicada em 2015. Esta nova versão traz um contexto totalmente voltado para a Gestão de processos e resultados.


As principais mudanças estabelecidas pela nova norma são: gestão de risco; conhecimento organizacional e o Planejamento de mudanças. As mudanças trouxeram múltiplos benefícios que vão além do gerenciamento da qualidade, mas como um quadro significativo para a melhoria dos negócios, proporcionando maior eficiência e aumentando a satisfação dos clientes.


O diretor executivo da Microvet, Victor Emanuel Santos, lembrou que já são 16 anos de aprendizado e desenvolvimento dentro do padrão ISO (Primeira certificação em 2002), ressaltando que a certificação tem permitido a melhoria dos sistemas de gestão da qualidade e dos processos da empresa. “Para nós que produzimos vacinas autógenas a certificação evidencia nosso comprometimento com o padrão de qualidade de nossos produtos e comprova nosso empenho e zelo na entrega de soluções aos nossos clientes. Os padrões internacionais contidos nas práticas da ISO mostram o quanto estamos preparados para os desafios e oportunidades do setor ”, disse.


Desta forma temos o prazer de anunciar que baseado nos requisitos da nova norma, NBR ISO 9001:2015, a Microvet foi certificada pelo organismo certificador Bureau Veritas.


O Diretor Presidente José Lúcio Santos agradeceu o empenho de todos colaboradores parabenizando pelo trabalho que vem sendo realizado. "O resultado desta auditoria comprova a evolução nos processos e o comprometimento de todos com o Sistema de Gestão", disse.


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon